BNews Pet

Gatinha arma plano para obter mais comida, mas é descoberta por tutora; veja vídeo

Reprodução//TikTok @nanagomees1
A gatinha foi atrás da comida de seus irmãos caninos, mas seu plano terminou não certo  |   Bnews - Divulgação Reprodução//TikTok @nanagomees1

Publicado em 30/09/2023, às 13h42   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Nana Gomes recentemente pegou no flagra uma de suas gatinhas tentando comer a comida de seus irmãos caninos. Porém, o plano da felina não deu certo, já que foi pega em ação por sua tutora. 

Na filmagem postada na última quinta-feira (28) no TikTok, mostrou Nana abrindo o saco da ração de seus cachorros e tendo que tirar Carmen Lúcia de lá, já que a gatinha estava tentando obter mais comida para ela.

Antes de tirar a felina do saco, a tutora fez questão de mostrar que Carmen Lúcia tinha sua própria comida, que estava guardada no armário e por isso não havia necessidade da gatinha fazer o que estava fazendo e em seguida, a tirou de onde estava, estragando os planos da pet. 

@nanagomees1 Eu sou uma piada pra você Carmem Lúcia?🤡 #carmemlucia#gato#gatosnotiktok#filhote♬ som original - Nana Gomes

A postagem já conta com mais de 100 mil curtidas e com quase 800 mil comentários. “Carmem Lúcia: eu sempre fui apocalíptica desde pequena!”, comentou uma seguidora se divertindo com a situação. “Carmen Lúcia é rebelde!”, brincou outra internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp