BNews Pet

Gatinha briga com tutor para furtar mamadeira e diverte web; assista

Reprodução / Redes Sociais
Felina causou a maior confusão só para furtar uma mamadeira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 12/11/2023, às 10h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha, chamada Lyla, lutou com garras e sibilos contra o seu tutor, tentando proteger a sua mamadeira. Em um vídeo hilário, compartilhado no Instagram, na quarta-feira (8), a felina mostrou seu temperamento rebelde que acabou conquistando os internautas.

No registro, Lyla, uma filhote de pelagem tricolor, foi flagrada pelo seu tutor subindo na mesa da sala, roubando uma mini mamadeira e correndo para debaixo de um móvel, tentando se esconder de seu reponsável, que tentava recuperar o objeto.

Entretanto, a gatinha estava relutante em entregar a sua mamadeirinha e brigou com o seu tutor, para impedir que o homem tirasse seu leite. Lyla chegou a ficar com os pelos arrepiados, como se estivesse pronta para partir pra cima do homem.


“Personagem sagrado essa pequena Lyla”, comentou o tutor na legenda da publicação que viralizou com 16,4 milhões de visualizações e 988 mil curtidas.


Nos comentários, os internautas se divertiram com a atitude rebelde da gatinha. “Então age inocentemente no final”, “Não, ele não fez aquele miado fofo no final, como se não tivesse aterrorizado aquele homem” e “Do fofo ao selvagem em segundos”, declararam.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp