BNews Pet

Cadela deixa claro qual o seu humano preferido e 'alfineta' tutora; assista

Reprodução/TikTok @popilego
Cadela 'alfineta' tutora e demonstra amor por marido da mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @popilego
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 09/11/2023, às 13h44


FacebookTwitterWhatsApp

A doguinha 'influencer', chamada Pipoca, apelidada de Poca, é bastante amado pelos seus tutores, mas não é tão fácil de retribuir amor para eles - pelo menos, não para os dois donos. A cadela deixou claro o seu preferido e até alertou sobre estar perdendo a paciência com a tutora.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Enquanto a dona da pet, identificada como Márcia nos vídeos, tentava uma aproximação, Poca não fazia questão de retirbuir e, na narração, ainda disse: "Depois, no noticiário, aparece que o cachorro atacou sem motivo. Aviso desde já que vou surtar".

Mas, tudo muda quando o marido da mulher, tutor da cadela, chega em casa e vai interagir com a pet. De barriga para cima, ela mostrou que estava amando os carinhos e chegou cada vez mais perto do homem para receber os mimos. "Não existe responsabilidade afetiva canina nessa casa!!", diz legenda do post no Instagram.

Os internautas se divertiram e defenderam a atitude da doguinha. "Márcia, te preserva mulher!! Cadê seu amor próprio?? Cada vídeo é uma humilhação diferente kkkkkkk", aconselhou uma usuária da plataforma. "Poca, tu é muito linda, te amo, neném", elogiou a segunda. "Não existe melhor kkkkkkkk", disse a terceira.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp