BNews Pet

Gatinha ‘nanica’ e mal-humorada conquista todos ao seu redor; conheça

Arquivo Pessoal
Além de conquistar todos ao seu redor, a gatinha ganhou o coração de sua nova mãe humana  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 12/08/2022, às 14h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha ‘nanica’ e mal-humorada chamada Widget tem conquistado todos ao seu redor no Carroll County Humane Society , no Tennessee, Estados Unidos. Ela faz parte de uma ninhada que chegou ao local, porém, diferente dos demais filhotes, a bichana chamou logo a atenção dos funcionários.

Acontece que Widget tinha algumas necessidades especiais – ela nasceu com uma forma de nanismo causada por anormalidades genéticas, levando a um crescimento atrofiado e proporções corporais incomuns. Além disso, a gatinha tinha uma carranca muito pronunciada, fazendo-a parecer bastante mal-humorada.

Assim que soube do animal, a voluntária adotiva Michelle Roberts se ofereceu para ajudar. Ela adotou não apenas Widget, mas todos os filhotes. “Era muito óbvio que ela era menor que seus irmãos”, disse Roberts ao site The Dodo. “Ela pesava menos que os outros gatos e realmente não estava crescendo”, observou.

Assim que foram para o lar temporário com a mulher, todos os gatinhos foram adotados, mas Widget escolheu Roberts como sua nova mãe e não aceitou um não como resposta.

 “Eu sabia que amava aquele rosto mal-humorado desde o primeiro dia e a adotei porque não queria que outra pessoa a adotasse e não cuidasse dela”, disse Roberts. “Eu a amo, não importa o que aconteça.”

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp