BNews Pet

Gato "sequestra" jovem e a deixa sem saída; assista

Reprodução/TikTok @mewfensy
Vídeo mostra momento que felino "sequestra" jovem e ganha seu coração  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @mewfensy

Publicado em 11/08/2022, às 11h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho se deparou com uma jovem na rua e resolveu "sequestrá-la". Acontece que o felino estava só e não deixou a mulher sair para lugar nenhum sem ele. Ela gravou o momento e publicou em sua conta no TikTok, nesta terça-feira (9). A jovem se identifica como Nessa nas redes sociais. 

Nas imagens, dá para ver que a autora do vídeo até tenta se afastar, mas o gatinho não pensa em deixá-la. "Sequestro humano", brincou a menina no vídeo. Após um longo período caminhando e sendo perseguida pelo felino, a internauta resolveu levá-lo para casa. Ela havia titubeado na decisão por achar que o bichano tinha dono. 

Na legenda, ela escreveu: "Adoção espontânea... Estou em busca do dono, vou procurar no bairro... Se não achar vou ficar". Nos comentários, ela detalhou: "Pessoal Se tem dono vou achar, deve ter se perdido. Ele não sabia andar na rua e estava com muita sede/fome. Enquanto não acho, ele está abrigado".

O vídeo já alcançou 247.8 mil visualizações, 47.5 mil curtidas, 888 comentários e 807 compartilhamentos. "Ele gostou de você , agora você é a mãe dele, muito lindo!!", disse uma usuária. A segunda afirmou: "Ele escolheu você, sinal de Deus". A terceira elogiou: "Que fofura gente, ele te amou".

@mewfensy Adoção espontânea... Estou em busca do dono, vou procurar no bairro... Se não achar vou ficar. #adoção#catsoftiktok#cat#gato#pet#amor#cutecat#fly#foryou#foryoupage♬ Up Altas Aventuras - Do Filme "Up Altas Aventuras" - Giampaolo Pasquile

Após a repercussão, a autora do vídeo publicou uma atualização sobre o caso, afirmando que adotou o gatinho e o nomeou de Jorge. O felino está em adaptação na nova casa, que já possui outros gatos. Nas imagens, dá para ver o gato já abrigado com a jovem. 

@mewfensy

Parte 2 O Jorge tem um lar.

♬ som original - MewFensy

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp