BNews Pet

‘Gato pinsher’ invade casa e obriga família a adotá-lo; veja vídeo e entenda

Reprodução / Tik Tok
Caso foi compartilhado de uma forma bem hilária pela tutora do ‘Gato pinsher’, no Tik Tok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Tik Tok

Publicado em 06/05/2022, às 10h26 - Atualizado às 10h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho, muito lindo e um tantinho arrisco, invadiu uma casa e obrigou a família a adotá-lo. A história foi compartilhada de uma forma bem hilária pela tutora do animal, Kisla Dantas, no Tik Tok. “Esse gato simplesmente invadiu nossa casa e acha que mora aqui. Já chegou adulto, mas amamos ele ”, contou.

No vídeo, a jovem tenta apresentar o felino, que se chama Belo, para seus seguidores, mas é “atacada” pelo gatinho. “Ele morde nossas pernas, perturba os outros gatos… Ele é tipo o Caruzo”, disse se referindo em bom humor a um personagem da série Todo Mundo Odeia o Chris.

Leia também

Vídeo: Morador de rua reencontra cachorro de estimação após semanas de buscas
Idoso de 73 anos reencontra cachorro que perdeu após chuvas
Mulher reencontra cachorro desaparecido em 2014 após ser roubado

O vídeo de Belo, que a moça brincou dizendo estar disponível para adoção, arrancou risadas dos internautas. “Ela: ele é super carinhoso. Gato: sou nada sai daqui”, “Ele ama mais do jeito dele”, e “É ariano” foram alguns dos comentários.

Confira:

Veja outro momento do Belo em família sendo muito "carinhoso".

@kisladantas Responder @gleice.tavares Belo sendo um doce de gatinho😍. mamãe ama esse agro❤. #cat#gatotiktok#gatos#amogato#catlover♬ som original - user3733291174245

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp