BNews Pet

Gata invade casa, "força" adoção e mulher se desespera; assista

Reprodução/TikTok @elizabeth.santos1
Gata "força" adoção dela e de seus filhotes e história viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @elizabeth.santos1

Publicado em 21/06/2022, às 13h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha provou que faz de tudo pelos seus filhos quando invadiu a casa da internauta, Elizabeth Santos, e a "obrigou" a adotar ela e seu filhote. Sem cerimônia, ela se alojou no local e saiu apenas para buscar mais surpresinhas para a mulher. Desesperada, a autora do vídeo pediu ajuda na internet. 

Elizabeth contou que estava no banheiro e quando saiu se deparou com a gata já dentro da sua casa. A felina estava com seu filhote, de pelagem laranja e parecia pedir ajuda da mulher, que não se negou e logo cedeu o espaço para a família. Contudo, as surpresas não paravam por aí e a gata foi embora, deixando Elizabeth desesperada.

Leia Mais:

Gato “bate na porta” pedindo para entrar e se proteger do frio; veja imagens
Vídeo: Gato de rua invade propriedade e ajuda a criar filhotes sem mãe
Mulher faz carinho em gata de rua mas acaba com surpresa dentro de casa; veja fotos

A mulher não sabia o que fazer com o filhotinho, que ainda precisava da mãe. Porém, ele não havia sido abandonado. Ao contrário, a gatinha tinha ido, na verdade, buscar os dois irmãos felinos do gato. Ela voltou para a casa da mulher, que filmou a família completa em sua casa. 

Apesar do susto, Elizabeth garantiu que ficará com os gatinhos enquanto não encontra um lar seguro para eles. A publicação já rendeu cerca de 200 mil visualizações, 31 mil curtidas, 2.249 comentários e  358 compartilhamentos, até o momento.

"É moça parece que você foi adotada. Que privilégio. Se você foi escolhida é porque você deve ser muito especial, acredite", afirmou uma internauta na publicação. A segunda comentou: "Que amorzinho. Tentando proteger os bebês. Deus te abençoe". A terceira escreveu: "Ela te adotou e te presenteou com seus filhotes. Cuide bem deles. Você tem um coração generoso". 

Assista:

@elizabeth.santos1 Essa gatinha entrou aqui em casa e trouxe os filhotes dela, ela foi buscar um por um e está aqui, pensa no susto kkk #gatostiktok#filhotes#fy♬ som original - Elizabeth Santos

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp