BNews Pet

Cachorro segue mulher e implora para ser adotado; assista

Reprodução/TikTok
Chow chow que vivia nas ruas implora para ser adotado em vídeo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 18/05/2022, às 18h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho, da raça chow chow, que uma internauta cuidava em seu trabalho quis fazer parte da família dela e não sossegou enquanto não conseguiu. Ele seguiu a mulher até sua casa e insistiu para entrar. A cena foi filmada pela nova tutora do animal e publicada em seu TikTok. Os internautas amaram tanto o caso, que ela segue contando como está sendo a adaptação do peludo.

O cachorro, que foi batizado de Tob Eduardo, acertou na escolha da nova dona, que o abrigou sem pensar muito e lhe deu todo conforto e amor que ele merece. O pet também ganhou irmãos caninos e reapreendeu ações comuns de cachorro, como latir. Tob viveu nas ruas por dois anos e não permitia que ninguém chegasse perto dela, porém, a mulher conquistou o coração do cachorro após muita insistência. 

@suhrosa0001#naocompreadote#amor#amocachorros#cuidar ##amorporviralatas#caodetrabalho♬ som original - suh

Leia Mais:

Gato “bate na porta” pedindo para entrar e se proteger do frio; veja imagens
Casal adota cachorro e ele os observa dormir todas as noites; saiba o motivo
Após se perderem da mãe, cachorro adota nove filhotes de pato

Ela conseguiu cuidar dele na rua, mas não pensou em adotá-lo, inicialmente, pois já tinha quatro cachorros em casa. Porém, Tob a seguiu e ela não viu outro jeito senão mandá-lo entrar e fazer parte da sua grande família. A interação entre Tob e seus irmãos foi feita "aos poucos" para que não houvesse nenhuma briga. Nas publicações recentes, já dá para notar que o peludo está entrosado com seu novo lar. 

@suhrosa0001 Responder @carlasales82 ♬ som original - suh
@suhrosa0001#naocompreadote#virala#amormaiordomundo#respeito#amoviralata#amoviralata#amor❤️♬ Funny Song - Cavendish Music

O vídeo teve 276.6 mil visualizações, 24.4 mil curtidas, 646 comentários e 44 compartilhamentos. "Não adianta, mana, ele te adotou. Sinal que você é um ser humano maravilhoso de luz. Deus te abençoe cada vez mais", disse uma internauta. A segunda escreveu: "Deus vai te abençoar pela sua bela atitude". A terceira afirmou: "Ganhou uma seguidora só por este gesto nobre, vou orar todos os dias pra que Deus te abençoe. Parabéns".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp