BNews Pet

Mulher faz carinho em gata de rua mas acaba com surpresa dentro de casa; veja fotos

Reprodução/Zoorprendente
Cuidadora de animais resolve adotar gata mas recebe surpresa dentro de casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Zoorprendente

Publicado em 06/05/2022, às 14h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cuidadora de animais, Katy, funcionária do abrigo para gatos abandonados Stray Cat Relief, foi surpreendida por uma gata muito fofa enquanto estava andando na rua. A felina, insistentemente, lhe seguiu e, então, a mulher resolveu fazer carinho nela. Sem nem imaginar, naquele momento, que suas vidas mudariam para sempre. 

Katy ficou acariciando a gata até que a bichana simplesmente fugiu. Mesmo com a tentariva de encontrá-la, a cuidadora não achou a gata e resolveu seguir seu caminho. Porém, dias depois a gatinha foi vista em frente à casa de Katy. Parece que a felina havia seguido a mulher. 

Dessa vez, a cuidadora Katy percebeu que a gata estava mais gordinha e que precisava de ajuda. "Eu estava trabalhando naquele dia e quando cheguei, ela estava andando pela rua. Ela não tinha nenhuma coleira, nem mesmo comida, mas eu sabia que ela precisava de ajuda. Eu me curvei, ofereci minha mão e ela veio diretamente para mim à procura carinho", disse ela ao site Zoorprendente.

Leia Mais:

Vídeo: Gato de rua invade propriedade e ajuda a criar filhotes sem mãe
Gato idoso que estava em abrigo é adotado após pedido de ajuda viralizar; assista
‘Gato pinsher’ invade casa e obriga família a adotá-lo; veja vídeo e entenda

Katy deixou que a gata entrasse a batizou de Priscilla, que aceitou de bom grado a gentileza oferecida pela mulher. A gatinha parecia se sentir segura e comeu bastante. Quando se sentiu satisfeita, ela descansou um pouco. 

Se sentindo totalmente segura, no outro dia a gata entrou em trabalho de parto, o que surpreendeu Katy que não esperava que aconteceria tão cedo o nascimento dos filhotes. "No dia seguinte, notei que ela não estava comendo muito. Ela também estava inquieta e uivante. Meu instinto dizia que ela estava em trabalho de parto. Informei o resgate e passei o máximo de tempo tentando confortá-la até ter que ir para a cama", disse. 

Os filhotes nasceram e a gatinha fez questão de apresentá-los para a nova amiga humana. "Quando a verifiquei por volta das 7h30 da manhã, ela imediatamente se virou de costas como se estivesse me mostrando seus bebês", contou Katy.

Mulher faz carinho em gata de rua mas acaba com surpresa dentro de casa; veja fotos

O que era apenas um carinho em uma gata de rua virou uma grande família com uma felina e seis filhotes. Os gatinhos ficarão com Katy até que eles estejam prontos para serem colocados para adoção. 

Mulher faz carinho em gata de rua mas acaba com surpresa dentro de casa

Cuidadora de animais resolve adotar gata mas recebe surpresa dentro de casa

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp