BNews Pet

Gatinha recebe advertência e reação de pet viraliza; assista

Reprodução / Instagram
Gatinha recebeu duas advertência pelo seu comportamento duvidoso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 29/09/2023, às 18h20


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha chamada Mimi ficou chateada com seu “chefe” após faltar ao trabalho. A felina não aceitou muito bem a advertência e teve uma reação divertida que viralizou no Instagram.


No vídeo hilário, a gatinha apareceu deitada no balcão de uma loja, até que seu tutor e chefe, apareceu para questionar o motivo da pet ter faltado o trabalho no dia anterior. 


Revoltada com a advertência que levou, Mimi partiu para o ataque, tentando arranhar a mão do homem. Porém, a gatinha recebeu outra carta de reclamação pelo seu comportamento, declarando no final que não se arrependia de nada, em uma narração que divertiu os internautas.


“Deu ruim pra Mimi”, dizia a legenda da publicação que viralizou com 309 mil visualizações, 48,1 mil curtidas e 561 comentários.


Nos comentários do post, os internautas ficaram impressionadas com o comportamento da pet. “A mimi já foi procurar o sindigato”, ironizou um internauta. “Mas o que é essa inversão hierárquica?! Mimi é a dona do empreendimento. Ela deveria demitir o humano de estimação diante dessa afronta”, declarou outra.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp