BNews Pet

Gatinha se despede de irmãozinho e comove web; assista

Reprodução / TikTok
Gatinha emocionou os internautas com reação adorável  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 22/06/2023, às 20h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tutora registrou os últimos momentos de interação entre seus dois gatinhos em um vídeo publicado no TikTok, na sexta-feira (16). 


Nas imagens, a felina de pelagem branca aparece se agarrando ao gato de pelagem preta e lambendo sua cabeça no maior afeto.


“Esta foi a reação da minha gatinha quando percebeu que não teria mais seu companheiro do lado”, declarava a narração do vídeo.


Durante o registro, a tutora mostra os momentos de interação entre os pets que eram inseparáveis. Infelizmente, o gatinho de pelagem preta veio a falecer, deixando a sua irmãzinha sozinha.


“Esse vídeo me destrói 🖤”, comentou a tutora dos animais.


Ao assistirem as imagens, os internautas começaram a debater a possibilidade da gatinha ter pressentido o falecimento de seu irmãozinho.


“Gatos, os animaizinhos mais sensitivos do mundo, eles são uns anjos”, declarou uma internauta. “O meu gato ficou com raiva de mim quando a minha gata morreu 🥺 Ele achava que eu tinha sumido com ela”, relatou a segunda. “Temos muito a aprender com os animais”, comentou o terceiro.


O triste momento viralizou nas redes sociais, atingindo 564.4 mil visualizações, 66.4 mil curtidas, 1236 comentários, 3905 salvamentos e 691 compartilhamentos.

Confira:

@maiarastreck Esse vídeo me destrói 🖤#gato♬ cardigan - Taylor Swift

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp