BNews Pet

Gatinhos inseparáveis conquistam internautas por causa do amor que sentem um pelo outro; veja

Reprodução / Redes Sociais
Os gatinhos inseparáveis viralizaram nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 24/08/2022, às 16h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os gatos são animais extremamente carinhosos, apesar de algumas pessoas acreditarem que eles "esnobam" os seres humanos. E algo que prova isso é a relação entre dois felinos muito fofos que estão conquistando os corações dos internautas por causa do carinho recíproco que eles têm um pelo outro.

Em um vídeo publicado no TikTok pelo perfil Cutest Animals, é possível perceber o amor que os gatinhos fazem questão de demonstrar. A gravação mostra os bichanos juntinhos em várias situações. Esses momentos são sempre marcados por muito carinho, expressado através de muitas lambidas e abraços. "Cada minuto que passamos juntos é o melhor", diz a legenda.

Assista ao vídeo:

@cutestanimals1412 Every minute we spend together is the best. 🥰 #fyp#viral#cat#petlover#cute#fypシ#foryou♬ Bad Day - Daniel Powter

A publicação apaixonante viralizou na rede social e recebeu mais de 1,9 milhão de curtidas e diversos comentários. "Gatos recebendo mais carinho e amor do que eu", escreveu uma internauta. "Até os gatos namoram e eu não", brincou outra mulher. Outra pessoa entrou na brincadeira e disse: "Então agora eu tenho que lidar com gatos me lembrando o quão solitário eu sou".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp