BNews Pet

Gatinha “trai” tutor na frente dele e age como se tivesse tudo bem; assista ao flagrante

Reprodução / Redes Sociais
A gatinha foi flagrada trocando carícias e lambidas com o novo contatinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 21/07/2022, às 18h32   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha "traiu" seu tutor, Cleitinho, na frente do rapaz, com o Joseph, um felino que vive com eles. Como se não bastasse ser pega no flagra, a pet age como se tivesse tudo bem. A cena rendeu muitas risadas e viralizou na web.

O flagrante foi feito pela usuária do Tiktok Mariih Alves e publicado na rede social. Os gatos - um de pelos pretos com detalhes brancos e outro marrom - estavam trocando carícias e lambidas enquanto Cleitinho só observava. "Está te traindo Cleitinho. Olha lá! Os dois no maior chamego", diz Mariih aos risos no vídeo.

Assista:

@mariih_alvezz#gatatalarica#viral♬ som original - Mariih Alves 💕

E como não seria diferente, o vídeo teve mais de 26 mil curtidas, vários compartilhamentos e muitos comentários divertidos. "A cara do Cleitinho: É sério isso? Você está me traindo bem na minha frente?", escreveu uma seguidora. "A vida amorosa dos gatos está melhor que a minha", brincou um internauta. "Com direito a cochicho no ouvido e tudo mais", observou outro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp