BNews Pet

Gatinho antissocial ganha irmãzinha grudenta e tem reação hilária; assista

Reprodução / TikTok
Gatinho antissocial viralizou no Tiktok com expressão adorável  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/07/2023, às 15h58


FacebookTwitterWhatsApp

Uma duplinha de felinos adoráveis chamados Simba e Azula divertiram os internautas após sua tutora compartilhar o relacionamento inusitado entre os dois pets, em um vídeo postado no TikTok, na última terça-feira (18).


No vídeo, que viralizou nas redes sociais com 1,9 milhão de visualizações, o gatinho mais velho chamado Simba aparece deitado no chão, enquanto sua irmãzinha chamada Azula se aconchega em cima do bichano.


“POV: você decidiu comprar outro gato porque o primeiro parecia solitário. Acontece que ele só gosta de relaxar e agora você conseguiu um amigo que é muito pegajoso”, escreveu a tutora dos animais no vídeo.


Simba, que é um gatinho mais reservado e um pouco antissocial, não pareceu gostar nada do excesso de grude de sua irmãzinha, olhando para Azula com uma expressão irritada que divertiu os internautas.


“Esse olhar está cheio de: ‘Olha o que você fez… está feliz agora?’”, brincou uma internauta. “A cara dele”, comentou a segunda. “Eles são tão fofos”, elogiou a terceira

Confira:

@jvstsimba What have I done 😭 #kittens#kittensoftiktok#catsoftiktok#cats#catdad♬ Barbie World (with Aqua) [From Barbie The Album] - Nicki Minaj & Ice Spice & Aqua

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp