BNews Pet

Homem é atropelado por capivara revoltada durante caminhada; assista

Reprodução / Tik Tok
Internautas ironizaram intenção de capivara revoltada no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Tik Tok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/07/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um momento inusitado chocou os internautas na madrugada desta segunda-feira (24), após um homem ter viralizado no TikTok, por ter sido “atropelado” por uma capivara.


No registro realizado por Gesielly dos Santos, irmã da “vítima”, o rapaz aparecia caminhando de noite, até que uma capivara o derrubou no chão ao atravessar a rua na maior velocidade para encontrar sua amiguinha, que estava do outro lado.


Chocado com o que havia acabado de acontecer, o homem não conseguiu levantar do chão e continuou deitada, encarando o animal.


Em poucas horas de compartilhamento, o vídeo viralizou e conseguiu registrar 1.1 milhão de visualizações, 209.8 mil curtidas e 2536 comentários.

“A capivara esperando ele passar jkkkkkkkkk”, “A capivara esperando ele passar jkkkkkkkkk” e “Isso é treta antiga” foram alguns dos comentários presentes na publicação.


É comum avistar capivaras nas estradas brasileiras, ainda mais se o território tiver áreas próximas a margens de rios, lagos ou represas, que atraem os animais. Como foi no caso do vídeo.

Confira:

@gesiellydossantos kkkkkkkk #videosengraçadostiktok#videocassetadas#atropelada♬ Cena Engraçada e Inusitada - HarmonicoHCO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp