BNews Pet

Pit bull pede banana e “voz” do pet choca internautas; assista

Reprodução / Tik Tok
Pit bull mostrou talento inusitado e surpreendeu seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Tik Tok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 24/07/2023, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

O pit bull chamado Will conseguiu surpreender seus seguidores após aparecer pedindo uma banana para sua tutora com uma “voz” marcante, em um vídeo compartilhado no TikTok, no dia 10 de julho.


Will, que é conhecido por ser um contador de histórias, apareceu resmungando ao lado de sua tutora enquanto pedia a frutinha. E, para a surpresa dos internautas, o rosnar do pit bull produziu um som parecido com a palavra banana.


“Já viu um cachorro falando? O meu sabe pedir banana”, escreveu os tutores do cãozinho na legenda da publicação.


Nos comentários da publicação, uma característica da “voz” de Will chamou a atenção dos internautas: a sua intensidade.


“Que lindinho, qual é o nome da entidade”, “Ele fala demonies”, “A voz do anjo sussurrou no meu ouvido” e “Se eu escuto isso de madrugada”, foram alguns dos comentários irônicos na publicação.


Will já possui 622.3 mil seguidores no TikTok, conhecido por suas expressões marcantes e aventuras caninas. O vídeo do cãozinho falante conseguiu atingir 371.3 mil visualizações, 91.7 mil curtidas e 1017 comentários.

Confira:

@willpitbull Já viu um cachorro falando? O meu sabe pedir banana 🍌😂 #pitbull#cachorrinho#cachorros#cachorro#cachorrosdotiktok#doguinho#pitbul#pitbullsoftiktok#cachorrofalando#cachorrofalante#cachorrofala♬ som original - Will Pitbull

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp