BNews Pet

Gatinho e bebê crescem juntos em uma amizade que emocionou a web ; assista

Reprodução / Tik Tok
Tutora registra momentos entre sua filha e gatinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Tik Tok

Publicado em 13/03/2023, às 20h22   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Em um vídeo que comoveu a internet, uma tutora compartilha os momentos que seu gatinho e a filha compartilharam enquanto estavam crescendo, registrando um lindo laço de amizade verdadeira entre os dois.

Na gravação, que viralizou nas redes sociais, a tutora inicia mostrando como a amizade entre a garotinha e o felino começou ainda cedo, quando ambos eram apenas bebês. No vídeo, a tutora explica que a ligação entre a menina e o gatinho foi instantânea, que foi “amor ao primeiro encontro”.

No decorrer da filmagem, a mulher mostra o amor e dedicação que os dois têm um pelo outro, não desgrudando em nenhum momento da presença um do outro. A menina faz carinho na cabeça do gatinho, abraça e enche o felino de beijos, enquanto o gato se derrete com os carinhos de sua "irmãzinha".

“A diferença de uma criança com carinho e cuidados com o animal...Amo ver esses vídeos assim”, refletiu uma internauta impressionada com a atitude da menininha.

De brincadeiras divertidas a dormirem juntos no mesmo berço, a amizade entre esses dois emocionou os internautas que acompanharam no vídeo dos dois crescendo juntos.

“Eles escolhem seus preferidos, e esse amor mútuo é lindo demais”, “Que emocionante!! O amor mais puro da vida!”, “Parabéns por ensinar ela dar amor aos animais”, foram alguns comentários presentes no vídeo.

Assista:

@eucamilanutrii Amizade valiosa… #euamogatos#gatostiktok#gatosecrianca#gatos#vaiprofycaramba#foryou♬ som original - Camila Rodrigues

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp