BNews Pet

Gatinho fica preso dentro de guarda-roupas e tutora entra em desespero; assista

Reprodução / Redes Sociais
Em um vídeo publicado em uma rede social é possível ver o gatinho de pelos amarelos preso no guarda-roupas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 21/07/2022, às 20h08   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho chamado Tobias resolveu dar uma dorzinha de cabeça para a sua tutora. Durante uma brincadeira, o felino acabou ficando preso dentro do guarda-roupas da dona, que entrou em desespero com a situação.

Em um vídeo publicado em um perfil do TikTok chamado 'Gato Tobias', é possível ver o bichano de pelos amarelos preso entre o que parece ser duas gavetas do guarda-roupas. "Pelo amor de Deus, como é que eu vou tirar esse gato? Eu quero saber como é que você vai sair daí, Tobias?", disse a tutora na gravação.

Assista ao vídeo:

Felizmente, no final, deu tudo certo e Tobias foi salvo. A dona do pet respondeu ao comentário de uma internauta que se mostrou preocupada. "No desespero eu perguntava para ele onde estava as patinhas para não o machucar. Aí depois raciocinei e fui tirando as roupas", explicou.

A publicação - que atingiu mais de 21 mil curtidas - recebeu vários outros comentários. "A cara de preocupação dele é a melhor parte", escreveu uma usuária da rede social. "Não consigo parar de assistir esse vídeo", disse outra internauta. "Ter gatos é quase a mesma coisa de ter um filho humano e, às vezes, o trabalho é o dobro", brincou mais uma.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp