BNews Pet

Gatinho gamer impressiona internautas com talento ; assista

Reprodução / Instagram
Gatinho mostra talento em partida de jogo no computador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/03/2023, às 16h51   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Que gatinhos tem diversos talentos os tutores já sabem, desde arranhadores de sofá até cantores de telhado, os felinos demonstram serem criaturas repletas de dons. Diante disso, um filhote de gatinho bem peculiar mostrou que, além das “profissões” convencionais dos felinos, ser um jogador profissional (gamer) é outra função que os gatinhos podem desempenhar muito bem.

Em vídeo, que viralizou na web, o patudo joga uma partida no computador de seu tutor e diverte a web com sua fofura. “Você está fazendo um trabalho incrível, pequenininho!”, comentou um internauta encantado com a fofura do bichano.

O gatinho clica nas teclas como se soubesse o que está fazendo, chegando a movimentar o personagem do jogo.“Gatinho esperto”, “Cuidado com esse profissional” e “Esse gatinho é melhor jogador que eu”, foram alguns dos comentários divertidos na publicação.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp