BNews Pet

Impressionante! Câmera flagra momento especial entre gatinho e tutor; assista

Reprodução / Instagram
Gatinho impressiona a web com comportamento manhoso com o seu tutor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/03/2023, às 16h50   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Há um grande rumor de que gatos não são muito fãs de afeto e carinho, sendo mais independentes e desapegados. Entretanto, um gatinho está fazendo sucesso nas redes sociais por sua fofura, mostrando que ele é a exceção dessa regra.

No vídeo, que já atingiu milhões de visualizações, o gatinho entra no quarto do seu  tutor enquanto ele estava dormindo e caminha até a lateral do rosto do homem, cheirando sua cabeça até que o tutor abre espaço para ele se aconchegar.

O tutor, ao sentir as fungadas do gatinho manhoso em sua cabeça, nem precisou abrir os olhos para saber quem estava ali, e abriu a coberta para dar acesso ao pet dengoso.

O vídeo 'derreteu' o coração dos internautas, que ficaram impressionados com a atitude do gatinho. “Eu amei isso”, “Meu gato faz a mesma coisa todas as manhãs” e “Gatos são um presente para o mundo”, foram alguns dos comentários presentes na publicação.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp