BNews Pet

Rolezinho felino deixa pet longe de casa por mais de três anos e tutor desabafa; entenda

Reprodução/Twitter @psiisma
Felino some por mais de três anos após dar passeio com amigos do bairro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @psiisma

Publicado em 06/03/2023, às 09h00   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O psicólogo Ismael Souza compartilhou com os seus seguidores, no dia 26 de janeiro de 2020, no Twitter, que seu gatinho Nero havia sumido e ele já não tinha muitas esperanças de encontrá-lo. Acontece que na última sexta-feira (3) o felino resolveu aparecer e deixou o tutor totalmente surpreso.

Ismael, em 2020, estava nitidamente abatido com a ausência do seu animal de estimação. "Meu gato desapareceu faz uns 3 pra 4 dias. Percebi que os gatos da vizinhança também sumiram. Pela lógica, parecem ter sido mortos misteriosamente", disse ele.

"Estou sentindo uma dor muito grande. Encontrei o Nero ainda filhote no esgoto, cuidei, alimentei. Foi minha fiel companhia por 3 anos - todos os dias. Ele tinha coleira, era saudável e arisco com desconhecidos e também não era de perambular. Ainda tenho 10% de esperança de encontrá-lo, mas a lógica indica que não é possível...", lamentou.

Mas, mais de três anos depois, o felino voltou para casa com uma "bagagem" de vida maior, mas com o mesmo jeitinho já conhecido pelo seu dono. "Olha a loucura: MEU GATO APARECEU DEPOIS DE QUASE 4 fucking anos. O filho da put* simplesmente apareceu, segundo a mãe. Um tanto abatido, mas com os mesmos comportamentos de antes. Imagina jornada desse gato. Eu jurava que ele tinha morrido. Chorei pra burro", escreveu ele no tuíte.

Segundo Ismael, o pet voltou "expressando saudade, mas claramente, um gato mais independente". Quando uma internauta disse: "Nem sbaia que isso era possível", ele logo respondeu: "Nem eu".

Uma usuária da platadorma ainda brincou: "O gato levou o pique esconde a sério demais". Ismael voltou ao post de 2020 e disse que "todos os gatos do quarteirão sumiram". "Nesta época pensei que alguém envenenou os bichanos. Mas a impressão que dá é que apenas 'saíram' em bando para explorar o mundo", teorizou.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp