BNews Pet

Gatinho viraliza após “dançar” ao som de Michael Jackson; veja vídeo

Reprodução / Instagram @seamus_the_scottish_fold
Se movimentar ao som de Michael Jackson parece ser uma das brincadeiras favoritas do animal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @seamus_the_scottish_fold

Publicado em 17/09/2022, às 10h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

“Dança, gatinho, dança”. Essa frase nunca fez tanto sentido. Por quê? Bom, para entender é necessário conhecer um gatinho da raça Scottish Fold chamado Seamus. Ele foi filmado “dançando” ao som de ‘Smooth Criminal’, hit de Michael Jackson, lançado nos anos 1980.

O vídeo, que conta com um compilado de gravações do bichano, foi compartilhado no Instagram e passou a ser chamado de “uma obra-prima”. Nele, é possível ver Seamus balançando a cabeça em uma cadeira da cozinha e “batendo a cabeça” pela porta dos fundos da casa da família.

Além disso, as imagens mostram ainda o pet fazendo o clássico moonwalk do Michael Jackson, pulando com a batida, entre outras coisas. O mais legal é que tudo é perfeitamente sincronizado com a música do artista.

Esse é um dos fatores que contribuíram para que o vídeo viralizasse e atingisse mais de 2,2 milhões de visualizações e mais de 120 mil curtidas. “Essa é a melhor coisa que eu já vi”, escreveu uma internauta nos comentários. “Isso fez meu ano”, comentou outra pessoa.

Assista ao vídeo:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp