BNews Pet

Gato leva "nocaute" de cachorro e felino fica sem reação; veja vídeo

Reprodução / Twitter @BichinhosFB
O cachorro e felino divertiram os usuários das redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter @BichinhosFB

Publicado em 17/09/2022, às 07h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em alguns casos, a rivalidade entre cães e gatos pode ir contra o que as pessoas imaginam e acabar resultando em lindas amizades entre esses animais. Porém, vira e mexe aparecem casos em que esses pets "se enfrentam" e rendem momentos divertidos.

Em um desses casos, um gatinho acabou sendo "nocauteado" pelo seu adversário. Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível ver que os animais estão em cima de um sofá e estão em tendo uma "discussão". Em determinado momento, para revidar um golpe do felino, o cão usa a sua inteligência e derruba uma almofada em cima do gato, que ficou com uma cara de quem não estava acreditando no que havia acontecido. "O gato em choque", diz a legenda da publicação.

O vídeo atingiu mais de 222 visualizações e 12 mil curtidas. Os internautas se divertiram muito com a publicação. "O gato pensando: 'Que abuso desse cobertor de pulgas'", brincou uma mulher. "Amo bichos vingativo", escreveu outra pessoa. Mais uma comentou: “A cara dele de: "'Eu vou matar esse cachorro é hoje'"

Assista ao vídeo:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp