BNews Pet

Cachorros "vegetarianos" conquistam internautas por comerem couve-flor; veja vídeo

Reprodução / Twitter @TheWoofWorld
Os cachorros "vegetarianos" viralizaram nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter @TheWoofWorld

Publicado em 16/09/2022, às 17h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de cachorros "vegetarianos" e muito educado conquistou os internautas depois que um vídeo dos animais comendo couve-flor foi publicado no Twiiter. Seis doguinhos aparecem na gravação, que já foi vista por mais de 2 milhões de pessoas, sendo alimentados por uma mulher.

O que mais chama atenção no vídeo é a educação de alguns dos animais. Dois deles, enquanto os outros estão mais agoniados, esperam com calma a vez deles chegar. Além disso, o final da gravação guarda uma surpresa muito fofa. Assim que a pessoa que está dando a refeição aos pets termina de alimentar os cães maiores, é possível ver que tem mais um doguinho apoiado na perna da mulher pedindo o lanche dele também.

"Nunca imaginei que doguinhos comendo couve-flor fariam meu dia ficar melhor", diz a legenda da publicação na rede social. O post já conta com mais de 49 mil curtidas. "O último é a cereja do bolo, o cachorro em pele de ovelha", escreveu um internauta nos comentários. "Eu acho esse vídeo muito injusto porque o doguinho que está na fila desde o começo é o último a ganhar. Mancada! Os caras furaram a fila tudo e ainda ganharam primeiro", protestou uma mulher.

Assista ao vídeo:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp