BNews Pet

Idosa é protegida por cachorro após ficar inconsciente por 2 dias; saiba detalhes

Reprodução / Twitter @Janelle Bludau
O ótimo e fiel amigo permaneceu ao lado da mulher que ficou inconsciente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter @Janelle Bludau

Publicado em 15/09/2022, às 17h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os cachorros não cansam de nos surpreender com a capacidade que eles têm de serem fiéis aos seus tutores. Um exemplo disso é um caso que aconteceu no Texas, Estados Unidos. Um filhote mestiço de Labrador, chamado Maximum, protegeu a sua dona, Pearl Radcliffe, que tem 84 anos, depois que ela ficou inconsciente e desaparecida.

Preocupado com a tia, o sobrinho de Pearl, Dawne Griffith, passou dois dias procurando a idosa. O rapaz recebeu a ajuda de equipes de busca voluntárias do Texas EquuSearch, que se reuniram em sua casa na última sexta-feira (9). Felizmente, logo depois, Dawne recebeu uma ligação do Hospital Memorial Hermannn Southwest, avisando que Pearl havia sido encontrada e estava no local.

A polícia informou que idosa foi encontrada inconsciente em uma calçada, onde ficou por cerca de 48 horas. Porém, outra coisa que chamou atenção é que o doguinho Maximum permaneceu ao lado da mulher durante todo o tempo, como um ótimo e fiel amigo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp