BNews Pet

Vira-lata caramelo assiste jogo em estádio e vira amuleto de torcida; confira

Reprodução/Twitter @nocontextfooty
Cachorro vira amuleto de torcida após time ganhar por 2 a 0 neste domingo (11)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @nocontextfooty

Publicado em 14/09/2022, às 08h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho vira-lata caramelo roubou a cena no estádio Couto Pereira, onde o Coritiba-PR recebeu o Atlético-GO e saiu vitorioso. O pet, atentamente, assistiu o jogo e ganhou o "título" de amuleto da sorte pelos torcedores. A foto do animal na arquibancada viralizou no Twitter nesta segunda-feira (12).

A torcida do Coritiba-PR já amargava duas derrotas seguidas pelo Brasileirão e o time estava precisando vencer o jogo contra o Atlético-GO para ampliar a distância da zona de rebaixamento. Neste domingo (11), porém, o verdão conseguiu os três pontos após ganhar a partida por 2 a 0, com gols de Alef Manga e Fabrício Daniel. 

A torcida coxa branca ficou em festa com o resultado e afirmou que o pet é o amuleto da sorte do time. O doguinho arrancou muitos elogios na web. "Mais fiel que muitos fãs que conheço!!", afirmou um internauta. O segundo escreveu: "O cachorro do 3° anel do Couto é muito mais massa que o cachorro patriota". O terceiro disse: "Caramba, é uma referência do Coritiba". 

Seu bicho no BNews Pet
Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp