BNews Pet

Cachorro interrompe jogo de futebol e deixa "presente" para goleiro; assista

Reprodução/Twitter @NaazzCL_
Cão deixa "presente" para goleiro, que precisa agir para reiniciar partida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @NaazzCL_

Publicado em 19/08/2022, às 13h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho pra lá de sapeca roubou a cena durante uma partida de futebol entre Fernández Vial e Universidad Concepción, pela 2ª divisão do campeonato Chileno, no último fim de semana. Além de atrapalhar o jogo, o pet ainda deixou um presentinho na pequena área do goleiro do Concepción.

A partida ainda estava na metade do 1° tempo, mas o Concepción já havia dado a largada no placar. Com 2 a 0 o time vencia o jogo, mas o doguinho, da raça basset hounded, mostrou que isso não seria o único assunto do time nessa semana.

O pet invadiu o gramado e obrigou o árbitro a paralisar a partida. O peludo ainda fez cocô na área do goleiro, Manuel García, do time Concepción. Alguns jogadores tentaram capturar o pet, mas ele mostrou ser mais ligeiro e deixar sua marca registrada antes de ter que sair de campo.

Manuel precisou usar um saco plástico para recolher o cocô do cachorro e, em seguida, a partida foi reiniciada. O jogo terminou com o placar de 3 a 2 para o Universidad Concepción.

Assista:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp