BNews Pet

Doguinho invade campo e tira soneca no gramado durante partida de futebol; veja o vídeo

Reprodução / Redes Sociais
O vídeo do cachorro tirando uma soneca no gramado durante a partida viralizou na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 09/08/2022, às 15h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns cachorros olham na cara do limite e simplesmente riem. O bom disso é que essas situações rendem momentos únicos, como o caso do doguinho que invadiu um campo durante uma partida de futebol, no Paraguai, para tirar uma soneca no meio do gramado.

Mesmo sendo normal a presença dos cães nos estádios quando se fala em futebol sul-americano, os animais gostam de entrar no gramado ou até mesmo acompanhar um jogo das arquibancadas.

A cena foi registrada pelas câmeras na volta do intervalo do jogo entre Sol de América e Guaraní. A presença do cãozinho não impediu o reinicio da partida e o momento rendeu vários comentários divertidos nas redes sociais.

"Se acordaram o doguinho pra começar um jogo de futebol eu pegarei em ARMAS", brincou a página 'Bichinhos fofinhos pra quem ta cansado de política' ao compartilhar o vídeo no Twitter. "O cachorro dormindo pesadão", comentou uma internauta. "Não há futebol pra ninguém hoje! Voltem pra casa", disse outra.

Assista ao vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags