BNews Pet

Mulher faz festa para cachorro e é criticada após enviar extensa lista de presentes para convidados; confira pedidos

Foto Ilustrativa/Pixabay
Lista de presentes para convidados de aniversário pet vira assunto na web  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 09/08/2022, às 09h00 - Atualizado às 09h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Festas de aniversário para cães e gatos estão cada vez mais frequentes e, normalmente, é um momento de muita alegria para os animais e as pessoas ao redor. Porém, uma internauta tranformou essa ocasião em uma "torna de climão" depois de repassar uma lista de presentes para seus convidados.

A tutora do cachorro, chamado Leaf, resolveu listar o que era aceitável ou não como presente e publicou suas vontades em suas redes sociais. Presentes em dinheiro eram os preferidos. "Só para que todos saibam, o aniversário de Leaf é no sábado e ele está aceitando presentes", começou a mulher. 

"Sem guloseimas, sem brinquedos de corda, sem brinquedos de plástico. Mas você pode comprar bichos de pelúcia para ele, de preferência não aqueles com olhos de plástico ou apenas enviar dinheiro para ele e eu compro brinquedos para ele", escreveu. Os desejos da mulher deram o que falar na web.

A história ganhou repercussão após o site britânico Mirror publicar sobre a situação. Enquanto alguns usuários se lamentaram por nunca terem feito uma festa de aniversário para seu animalzinho, outros criticaram o "autoritarismo" da anfitriã.

"Mas quem espera que outra pessoa compre um presente de aniversário para seu cachorro?", questionou um internauta. O segundo acusou: "Ela fez uma lista tão extrema para que as pessoas lhe dessem dinheiro para facilitar o que ela gastaria consigo mesma". "Os cães adoram rasgar brinquedos e comer pedaços que podem ficar presos em seu sistema digestivo e depois precisam de cirurgia para retirá-los", alertou o terceiro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp