BNews Pet

Pai que não queria gatos surpreende família na comemoração de aniversário de felino; veja vídeo

Reprodução/TikTok @umataldetaticox
Pai que não queria gatos em casa, resgata felino e adota mais quatro bichanos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @umataldetaticox

Publicado em 18/07/2022, às 07h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O pai da internauta Tatiana Cox que, inicialmente, não queria gato dentro de casa, acabou não resistindo aos encantos do felino e se acostumou com a presença do bichano. Que o seu pai já havia aceitado o gatinho, chamado Jorel, a jovem já sabia, mas o que surpreendeu mesmo foi a atitude do homem no aniversário do animal. O vídeo fez sucesso na web na última sexta-feira (15). 

Tatiana contou que seu pai dizia não querer animais em casa, mas, a caminho de um churrasco para comemoração do Ano Novo, se sensibilizou ao perceber que havia um filhote de gato abandonado em uma pista movimentada e resolveu resgatá-lo. Ele se encantou pelo bichano e, em 2020, fez questão de estar presente na festa de aniversário de quatro anos dele. 

O tema da festa foi o filme Rei Leão e Tatiana caracterizou Jorel com uma juba na cabeça, imitando o pequeno leãozinho, Simba, personagem do filme. Já estava tudo pronto, mas a família não começou as comemorações pois o pai da jovem havia avisado que ninguém poderia começar a festa sem ele. 

O homem não demorou e logo chegou em casa para comemorar os quatro anos de Jorel. Mas, o que impressionou mesmo foi que o tutor fez questão de avisar aos seus clientes na loja que ele trabalha, que ele precisaria fechar o estabelecimento mais cedo, pois era aniversário do seu gatinho de estimação. A atitude pra lá de fofa ganhou o coração da família, que, atualmente, possui cinco gatos em casa. 

Os internautas também amaram a história e a consideração do humano com o felino. "Seu pai é muito fofo, ainda bem que ele salvou o gato", elogiou um uusário. A segunda pontuou: "Gato = máfia. Você nunca tem um só!". A terceira se derreteu: "Poderia ver e rever esse vídeo. Faz tão bem". 

A publicação já rendeu 2.3 milhões de visualizações, 420.1 mil curtidas, 6.172 comentários e 10.1 mil compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@umataldetaticox gratidão ao @razoesparaacreditar por divulgar a nossa história. #gatostiktok#gatos#gateirasdobrasil#gatosengraçados♬ som original - Tatiana Cox

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp