BNews Pet

Após resgate de gato, policial se sensibiliza e têm atitude adorável; veja fotos

Reprodução/Facebook/RamapoPD
Policial se sensibiliza após retirar gato de motor de carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/RamapoPD

Publicado em 03/06/2022, às 08h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma equipe de policiais foi acionada para fazer o resgate de um filhote de gato de pelagem preta e branca, que estava preso entre o motor e a proteção anti chamas de um carro. O felino acabou encantando uma agente que não conseguiu deixar o animal para trás após o salvar a sua vida.

O caso, que foi registrado pelo Departamento de Polícia da cidade de Ramapo, no condado de Rockland, em Nova York, foi compartilhado na conta do Facebook do departamento, na última quinta-feira (26). No post, dá para ver as fotos do momento do resgate e perceber os esforços que os agentes tiveram que fazer para conseguir tirar o bichano em segurança. 

Leia Mais:

Seis filhotes de cachorro que fugiram para rodovia movimentada são resgatados por policiais
Mamãe pata com filhotes recebe ajuda de policial para atravessar a rua; veja
Policial sai de viatura para registrar cena inusitada de pets; assista

O departamentou ainda contou: "Os policiais utilizaram um macaco de carro e conseguiram remover o gatinho. O Corpo de Ambulâncias do Vale de Ramapo estava no local com seu kit médico para animais de estimação". Ainda na publicação, o perfil garantiu que o animal não sofreu ferimentos na ação do resgate. 

A oficial Christine Winter, que participava da ação, resolveu adotar o filhote e o batizou de Otto. Agora, Winter e sua gatinha Elle, que também foi fruto de um resgate, terão uma companhia muito especial em casa. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp