BNews Pet

Mulher debocha de macaquinho e animal reage; veja vídeo

Reprodução/TikTok @laurinhalex
Internautas se divertem com mulher que debocha de macaquinho e acaba se dando mal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @laurinhalex

Publicado em 03/06/2022, às 07h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher “zoou” um macaquinho mostrando uma banana para ele, acreditando que o bichinho ficaria apenas na vontade de ter o alimento. O vídeo engraçado foi publicado no perfil dela no Tik Tok, na quarta-feira (1°). Na rede social, ela se identifica apenas como Laura. O momento aconteceu durante uma viagem à Bali.

Na cena, Laura está na janela e o animal aparece do outro lado, em um local distante. A mulher, que está com uma banana em mãos, aponta a fruta para o macaco que logo se interessa. No entanto, por causa da distância, Laura acreditou que estava segura e que o animal não chegaria até ela.

Leia Mais:

Tutora tenta ir ao banheiro sem macaquinho e atitude do animal surpreende; assista
Dia Mundial do Macaco: Confira cuidados necessários para ter um macaquinho como animal de estimação
Macaquinho banguela não aceita ser filmado e tem reação surpreendente; assista

O macaquinho esperto deu um jeito de atravessar todos os obstáculos e "invadir" o local onde Laura se encontrava com o companheiro. Ambos se assustaram e preferiram abandonar o lugar. Contudo, antes de saírem, eles deixaram a banana na janela.

O macaco chegou com facilidade e logo foi comer sua frutinha. Sem se importar com a ausência dos humanos, o animalzinho apenas desfrutou do alimento e da vista e ainda encantou os internautas.

"Ora, ora se não são as consequências das minhas próprias ações", brincou uma usuária nos comentários. A segunda comparou: "Quando eu falo 'aparece lá em casa qualquer dia' e a pessoa aparece". Já a terceira se divertiu: "A paz dele comendo e olhando a paisagem kkkkkkkkkkkkkk".

Até o momento, a publicação somou 2.4 milhões de visualizações, 361.9 mil curtidas, 2.748 comentários e 3.479 compartilhamentos. 

Assista:

@laurinhalex Tensão em Bali 😂😂😂😂 #bali#viral#fy#fyp#foryou♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp