BNews Pet

Policial sai de viatura para registrar cena inusitada de pets; assista

Reprodução/TikTok @coolcatlou
Gato e cachorro chama atenção de policial que sai de viatura para filmar pets  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @coolcatlou

Publicado em 29/03/2022, às 17h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial precisou saltar de uma viatura para conferir de perto um gato e um cachorro circulando por Hollywood em um mini carro elétrico. A cena é ainda mais impressionante quando se percebe que quem pilotava o veículo era o felino. Os pets já fizeram sucesso no TikTok por causa da prática, mas o agente parecia ter visto a cena pela primeira vez e se encantou com a imagem. 

A tutora dos animais, Shaina Culpepper, flagrou o exato momento que o policial sai da viatura e filma os animais passeando pelas ruas da cidade. Com um sorriso no rosto, o homem parece admirado com o que acabou de ver. A filmagem aconteceu em frente ao Capitólio Estadual da Califórnia.

Leia Mais:

Gato se irrita com cachorro que quer pegar sua bolinha de volta; veja vídeo
Cachorro tenta a todo custo tirar gato de sua cama e vídeo viraliza; assista
Gato foge de cercado para confortar cão em abrigo; veja fotos

O gatinho Louie é que comanda o carro, já o cachorro Nachos curte a viagem no banco do passageiro. Se para muitos uma viatura parar ao lado de seu automóvel pode ser assustador, os pets mostraram que não se importam muito e seguiram seu caminho sem olhar para o lado. 

Até o momento, o vídeo rendeu 1,6 milhão de visualizações, 256.8 mil curtidas e cerca de 4.430 comentários. O perfil que se dedica a publicar vídeos do animais já tem mais de 120 mil seguidores.

Os internautas acharam graça da situação e não pouparam nas brincadeiras na publicação. "Ele não pediu licença e registro?", indagou uma usuária. "Ele não parou porque era um cara branco que estava dirigindo", ironizou a segunda. "Oficial, dê uma multa, eles estão indo rápido demais", comentou a terceira. 

Assista:

@coolcatlou

"Cop-arazzi"

♬ Bad Boys - Instrumental - The Hit Crew

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp