BNews Pet

Cadela dá o troco em sogra de tutora e anfitriã dispara: "Depois falam que cachorro não sente as coisas"; assista

Reprodução/TikTok @emilepassostattoo
Cadela dá o troco em visita que reclamava do seu comportamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @emilepassostattoo

Publicado em 09/08/2022, às 07h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Emile Passos contou, em sua conta no TikTok, que sua sogra teve uma surpresa não muito agradável quando resolveu passar um período em sua casa. A peripécia foi obra da cadela de Emile, que "se vingou" após a visita ter sido alvo de críticas pela visita. A publicação rendeu boas risadas para os usuários da plataforma. 

Emile explicou que sua sogra ficou uma semana em sua casa e reclamava bastante da doguinha. Segundo ela, o fato da cadela ter acesso a parte interna da casa e subir no sofá, por exemplo, incomodava a visita. Nesse período, a pet que só fazia suas necessidades na grama, passou a fazer xixi em frente à porta do quarto da sogra.

Emile se divertiu com a situação e começou dizendo: "Depois falam que cachorro não sente as coisas". Ela ainda apoiou a cadelinha: "Vai reclamar de você? Filha, você faz de novo, isso mesmo. Faça de novo pra ela ficar arretada, que ninguém manda ela reclamar de você". 

Os internautas também ficaram do lado da doguinha e amaram a sua atitude. Eles ainda julgaram o comportamento da sogra de Emile. "Meu casamento ia acabar, pelos meus filhos eu dou minha vida kkkkkkkkkk ela ia reclamar da dog, eu ia reclamar dela", disse uma usuária. A segunda escreveu: "A melhor parte ela apoiando as artes da filha kkkkkkkk tão eu". A terceira afirmou: "Meus cachorros são MORADORES! Eles andam onde quiserem na minha casa. Visita é visita.. kkkkkk". 

A publicação já alcançou 231.9 mil visualizações, 34.1 mil curtidas, 579 comentários e 312 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@emilepassostattoo Desse jeeeeito, gente! ACREDITEM! #sogra#fy#humor#memes#comedia♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp