BNews Pet

Mulher leva cão para funeral de avô e atitude gera briga familiar no momento da despedida; entenda

Foto Ilustrativa/Pixabay

Escondido da família, jovem decide levar cão para funeral de avô

Publicado em 26/07/2022, às 10h00    Foto Ilustrativa/Pixabay    Redação Bnews

Uma internauta usou sua conta no Reddit para compartilhar uma situação desagradável que ela passou após a morte do seu avô. A história começou quando ela quis levar seu cachorro de estimação para o funeral do seu ente querido, porém, sua família negou o desejo. A mulher, contudo, insistiu e levou seu doguinho para acompanhá-la no momento, causando uma confusão no local. 

A história ganhou força nas redes sociais e foi até compartilhada no site britânico, The Mirror. A autora da publicação contou que era muito ligada a seu avô e ele que havia lhe dado seu cãozinho de estimação, chamado Oswald, de presente. Ela imaginou que seria uma boa homenagem levar o animal para também se despedir do homem

A família, contudo, não concordou com a ideia. "Eles disseram que animais não seriam permitidos e que eu deveria deixar Oswald em casa. Eu implorei a eles, mas eles não cederam", escreveu a jovem. Não contente com a negativa, ela resolveu burlar as regras e levar o animal ao funeral mesmo assim. 

"Ele foi comigo ao funeral e se comportou bem. Ficou sentado nos meus pés o tempo. O problema todo foi quando minha tia o viu e começou a gritar comigo me acusando de estar desrespeitando a memória do meu avô", revelou a jovem. 

A partir desse momento, a confusão se formou. "Eu não consegui me segurar e perdi a cabeça. Disse a ela meus motivos para levar Oswald até lá e acabamos em uma gritaria generalizada que acabou com todo o funeral", contou. 

As opiniões acerca do assunto se dividiram, mas a maioria delas não eram favoráveia à atitude da menina. Alguns internautas não concordaram com a desobediência e recordaram que os ambientes que não permitem cães têm motivos para isso. Já outros, também comentaram sobre o possível desrespeiro à memória do avô. 

"Você desobedeceu sua família e levou um cachorro para um lugar que não deveria. Pode ser perturbador, mas existem razões pelas quais animais não são permitidos em determinados lugares. Tente visitar o túmulo de seu avô acompanhada de seu cachorro em outra hora", escreveu um usuário. "Você não apenas foi desrespeitosa ao quebrar as regras, mas também explodiu quando alguém a chamou por isso?", indagou o segundo. A terceira disparou: "Seu avô deve estar se revirando no túmulo. Se você fosse minha filha e puxasse algo assim, eu ficaria tão mortificada e envergonhada pelo puro desrespeito que você demonstrou". 

E você, o que achou da atitude da jovem?

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre