BNews Pet

Chefe afirma que morte de pet não é motivo para falta e mulher pede demissão; saiba detalhes

Foto Ilustrativa/Pexels
Mulher pede demissão após chefe fazer pouco caso da morte de pet  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pexels

Publicado em 25/07/2022, às 10h27   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma internauta chamada Hope usou sua conta no Reddit para compartilhar com os usuários da plataforma que resolveu sair do seu emprego após seu chefe não considerar a morte do seu cachorro de estimação como uma "emergência familiar" e afirmar que não era motivo para faltar o trabalho. O caso gerou revolta na web. 

A internauta, identificada como @hopechyann, compartilhou uma captura de tela da conversa com o seu, agora, ex patrão. Na imagem dá para ver que a mulher avisa que não poderá trabalhar naquela noite por causa de uma "emergência familiar" e afirma, em seguida, que tentaria encontrar alguém para cobrir seu turno. O chefe então pergunta qual a emergência e a mulher responde que teve que sacrificar o cachorro da sua família.

O homem parece não entender a gravidade do assunto e responde: "Esse não é o melhor motivo para me dizer que você não vai trabalhar". Hope não rende assunto e apenas informa: "Eu também estou entregando minhas duas semanas, mas se você precisar de algo escrito, eu posso fazer isso também". O chefe responde: "Eu vou descobrir hoje à noite".

Mulher pede demissão após chefe fazer pouco caso da morte de seu pet

A publicação recebeu mais de 50 mil votos positivos e cerca de 3.400 comentários. Os internautas ficaram revoltados com a atitude do homem e parabenizaram a coragem da mulher.

"Perder um animal de estimação é uma experiência de partir o coração. É absolutamente necessário um período de luto. Esse gerente é uma pessoa horrível", comentou um internauta na publicação. A segunda ainda disparou: ""Nunca explique qual é a emergência de sua família. Não é da conta deles. Além disso, nenhuma razão que você dê é boa o suficiente para eles". A terceira afirmou: "Perder um cachorro é 100% uma emergência familiar no meu livro". 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp