BNews Pet

Chefe afirma que morte de pet não é motivo para falta e mulher pede demissão; saiba detalhes

Foto Ilustrativa/Pexels

Mulher pede demissão após chefe fazer pouco caso da morte de pet

Publicado em 25/07/2022, às 10h27    Foto Ilustrativa/Pexels    Redação Bnews

Uma internauta chamada Hope usou sua conta no Reddit para compartilhar com os usuários da plataforma que resolveu sair do seu emprego após seu chefe não considerar a morte do seu cachorro de estimação como uma "emergência familiar" e afirmar que não era motivo para faltar o trabalho. O caso gerou revolta na web. 

A internauta, identificada como @hopechyann, compartilhou uma captura de tela da conversa com o seu, agora, ex patrão. Na imagem dá para ver que a mulher avisa que não poderá trabalhar naquela noite por causa de uma "emergência familiar" e afirma, em seguida, que tentaria encontrar alguém para cobrir seu turno. O chefe então pergunta qual a emergência e a mulher responde que teve que sacrificar o cachorro da sua família.

O homem parece não entender a gravidade do assunto e responde: "Esse não é o melhor motivo para me dizer que você não vai trabalhar". Hope não rende assunto e apenas informa: "Eu também estou entregando minhas duas semanas, mas se você precisar de algo escrito, eu posso fazer isso também". O chefe responde: "Eu vou descobrir hoje à noite".

Mulher pede demissão após chefe fazer pouco caso da morte de seu pet

A publicação recebeu mais de 50 mil votos positivos e cerca de 3.400 comentários. Os internautas ficaram revoltados com a atitude do homem e parabenizaram a coragem da mulher.

"Perder um animal de estimação é uma experiência de partir o coração. É absolutamente necessário um período de luto. Esse gerente é uma pessoa horrível", comentou um internauta na publicação. A segunda ainda disparou: ""Nunca explique qual é a emergência de sua família. Não é da conta deles. Além disso, nenhuma razão que você dê é boa o suficiente para eles". A terceira afirmou: "Perder um cachorro é 100% uma emergência familiar no meu livro". 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre