BNews Pet

Após escolher nome para gato, adolescente vira alvo de comentários desrespeitosos na família

Foto Ilustrativa/Pixabay
Adolescente vira alvo de comentários desrespeitosos e se queixa na internet  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 27/07/2022, às 10h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem está passando por um momento complicado após ganhar um gato de estimação e desagradar sua família com o nome escolhido para por no pet. O dilema virou assunto na rede social Reddit após o adolescente, de 14 anos, identificado como @Ok_Tomorrow_237, contar a sua história e comover os internautas. A publicação foi feita nesta segunda-feira (25). 

O menino contou que sempre quis ter um gatinho de estimação e ficou animado ao saber que seu pai iria lhe presentear com o pet em seu aniversário de 14 anos. "Eu estava muito animado com isso e quase chorei. Também descobri que ele é um gato muito tímido, o que me fez gostar ainda mais dele já que também sou tímido", escreveu ele.

Ele contou que após pensa por alguns dias, resolveu apelidar o gato de Albert, nome do seu youtuber favorito. "Sei que é meio estranho para um animal de estimação, mas tem um significado especial para mim", revelou.

Ele não imaginava, porém, que a escolha lhe causaria tantos problemas em casa. "Eles começaram a me chamar de idiota por causa do nome e disseram que eu os estou envergonhando. Eu entendi isso, mas aí eles vieram me dizendo para chamar o gato por um 'nome mais fofo', como 'Coco', ou algo do tipo. Eu não quero isso", disse o jovem na publicação. 

A situação permanece complicada em casa e o jovem ainda contou que a família resolveu tomar uma atitude que não tem lhe agradado. "E agora eles ficaram meio bravos comigo e começaram a chamar meu gato de um nome diferente. Isso me incomoda um pouco, mas, como eu disse, eu entendo o porquê", ponderou o rapaz. Apesar da chateação, ele ainda disse que de sente "muito culpado" por deixar a família chateada. 

O jovem ponderou bastante a história na plataforma, mas os internautas não foram tão pacientes com a família do rapaz como ele. Para os usuários, os parentes não devem opinar no nome do animal de estimação e devem respeitar a escolha do adolescente.

"É SEU gato, você pode nomeá-lo como quiser. Além disso, Albert é um nome fofo para um gato", opinou uma internauta. A segunda disse: "Nomes humanos em animais de estimação são meus favoritos e dificilmente incomuns. Que coisa estranha eles ficarem chateados". A terceira escreveu: "Isso faz parte da diversão dos animais de estimação, você pode nomeá-los como quiser". 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp