BNews Pet

Vídeo de criança fazendo questionamentos a gato encanta internautas; assista

Reprodução / Instagram
A graça do vídeo é garantida pela forma como o menino se refere ao gato  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/06/2022, às 15h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vídeo em que um adorável menino chamado Zion ‘conversa’ seriamente com um gato está dando o que falar nas redes sociais. O momento foi compartilhado pela mãe da criança, Marina Laryssa. A família mora na cidade de Campina, na Paraíba.

O felino, batizado de Garfield, é da sogra de Marina e, durante uma visita, Zion se apaixono pelo animal e decidiu conversar com ele. “O senhor tá dormindo? O senhor tá bem?”, questionou a criança.

A graça do vídeo é garantida pela forma como Zion se refere ao bichano. De acordo com a mãe do menino, ele, que não tem vergonha de demonstrar afeto pelos animais - assim como outros meninos da idade dele -,  trata por 'senhor' apenas os gatos e cachorros que encontra na rua.

Leia também:

O vídeo do momento recebeu mais de 132 mil visualizações, 25 mil reações e centenas de comentários cheios de carinho e graça. "O gato deve tá pensando: ‘oh, poxa, pode nem dormir mais nessa casa’”, escreveu uma internauta. "Parabéns, mamãe, o carinho como ele trata os bichinhos vem de criação", elogiou outra.

Assista ao vídeo: 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp