BNews Pet

Pesquisa revela quanto ganha cão e gato mais ricos do TikTok; saiba valores

Reprodução / TikTok
Compartilhamentos e cliques chegam a render mais de R$ 120.000 a pets no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 07/06/2022, às 14h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os pets estão, cada vez mais, dominando o TikTok. Basta deslizar o dedo em algumas publicações da rede social que, em questão de minutos, surge um cão ou um gato fofo fazendo coisas aleatórias. Mas você já parou para se perguntar o valor que esses bichinhos podem faturar com compartilhamentos e cliques?

Uma pesquisa realizada pelo site All About Cats revelou quanto ganha o gatinho e o cão mais ricos do TikTok. Segundo o levantamento, um felino com pelagem cinza conhecido como That Little Puff, ganha mais de US $26.400, o que equivale a cerca de R$ 127.393,21, por postagem nas redes sociais. O bichano tem mais de meio milhão de seguidores e está no topo da tabela de classificação.

Leia também:

Logo depois do gatinho, vem Jiffpom, que é um cão Lulu da Pomerânia. Ele ganha aproximadamente US $20.600 por publicação.

@jiffpom

♬ Nothing Else I Want - Mason & Julez

O animal já ganhou 2 recordes mundiais do Guinness por ser o cão mais rápido a andar em duas patas, e fez uma participação especial no videoclipe “Dark Horse” de Katy Perry. Além disso, ele tem 20 milhões de seguidores, mas esse número cresce a cada dia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp