BNews Pet

Mulher reclama com gata e felina reage de forma imediata em panificadora; assista

Reprodução/TikTok
Gata reage de forma imediata e trava discussão com mulher em vídeo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 07/06/2022, às 12h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A gatinha chamada Mel mostrou que não gosta de ser chamada atenção e que tem uma personalidade muito forte, fazendo apenas o que ela quer. A rebeldia da felina foi filmada em um estabelecimento onde ela resolveu bagunçar as prateleiras de balas para "pirraçar" a autora do vídeo. As imagens foram publicadas neste domingo (5), no TikTok. 

Mel estava mexendo na prateleira onde estavam empilhadas balas Halls, na panificadora Pan Mel, em Manaus, quando uma mulher briga com ela, afirmando que a gata não poderia mexer ali. Indignada com a audácia da humana em chamar sua atenção, a felina intensifica a bagunça. A mulher então diz: "Você vai apanhar". A gatinha, na mesma hora, olha para a autora do vídeo como se não acreditasse no que tinha acabado de "ouvir". 

Leia Mais:

Motorista de aplicativo se assusta com passageiro inusitado e câmera de segurança captura momento; assista
Gato luta por romance proibido e tutor pede ajuda nas redes sociais; veja vídeo
Doença perigosa para pets vira preocupação entre tutores e especialista alerta: "Acredito que já virou epidemia"

A gata então tenta brigar com a mulher e logo vai para mais uma caixa de balas para bagunçar ainda mais, em um ato de rebeldia contra a imposição da humana insolente. O vídeo já tem mais de 90 mil visualizações, 12.8 mil curtidas, 432 comentários e 534 compartilhamentos. 

"Pra que filhos se vc pode ter gatos?", ironizou uma internauta. A segunda aconselhou a mulher: "Diz a Mel que na volta você compra". A terceira nem se incomodou para a rebeldia e apenas ficou encantada coma  gatinha: "Coisinha mais linda fazendo bagunça!". 

Assista: 

@liabentomacedo Mel ta rebelde 🤣🤣 #gatostiktok#catlover#gatos#memesdegatos#panmeljapiim#memestiktok#fy#fyp♬ Love You So - The King Khan & BBQ Show

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp