BNews Pet

Cãozinho viraliza na web por interromper banho da tutora para entregar objetos inusitados

Arquivo Pessoal
O cãozinho odeia o fato de a dona fechar a porta do banheiro  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 07/06/2022, às 14h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho chamado Finn está dando o que falar na internet. O pet tem como hobbie preferido encontrar objetos inusitados e levar para a tutora enquanto ela toma banho.

Vee Thayer, que é a dona do animal, disse que o cão não gosta de ficar sozinho, principalmente em horários banais como a hora do banho. Além disso, o animal odeia o fato de a dona fechar a porta do banheiro.

Por isso, toda vez que ela vai para o banho e fecha a porta, Finn corre para buscar um objeto para presentear a dona. Essa atitude é um pedido para que ela abra a porta, mas nem sempre funciona.

Leia também:

“Algumas das minhas coisas favoritas que ele me trouxe foram fita adesiva, pinças, xampu, meias, sua cama, uma tigela de comida, cabides e um pacote de Post-its. Quando abro a porta, sempre agradeço e dou uma olhada em cada item. Seu rosto é o mais fofo quando a porta se abre – é uma mistura de orgulho e preocupação, tipo, 'Oh, caramba, espero ter trazido a coisa certa!”, contou a tutora em entrevista ao site The Dodo.

O cãozinho tem o mesmo comportamento sempre que Vee está prestes a chegar em casa. Ele se senta no carpete e espera, mas não por muito tempo. Se demorar muito, Finn vai atrás de algum objeto. A preocupação do cão é encontrar o presente correto.

cão
Arquivo Pessoal

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp