BNews Pet

Tosador troca cães e família passa quatro meses com pet desconhecido em casa; confira desfecho

Ilustrativa/Pixabay
Internauta conta que passou quatro meses com pet desconhecido após tosador se confundir  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 19/07/2022, às 09h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher contou que ficou quatro meses com uma cachorra desconhecida em casa após o tosador entregar a pet como se fosse dela. Evidentemente, sua cadela de estimação foi para a família da peluda que estava com ela. A confusão durou quatro meses e a mulher se disse confusa sobre tudo que aconteceu nesse período.

A história foi compartilhada através da rede social Reddit, onde a mulher tem um perfil. Aos internautas ela contou que sua cachorra, chamado Emma, da raça pastor alemão, havia ido, como de costume, tosar os pelos e quando ela voltou para buscá-lo percebeu um comportamento estranho, mas acreditou que o ambiente o havia deixado estressado e que logo ele "voltaria ao normal".

"Quando a recuperamos do corte de cabelo, ela começou a agir de maneira muito estranha. Fisicamente, ela era idêntica, mas mentalmente não estava lá", contou a mulher.

De acordo com ela, a cadela estava mais agressiva, mordendo a mão dela e ignorando as outras pessoas que ela "já conhecia". Após um tempo, a pet se apegou a mulher mas continuava ignorando o pai, o irmão e os vizinhos.

Mesmo intrigada com o comportamento atípico da doguinha, ela atribuiu o problema à distância entre Emma e o pai da mulher, que eram muito apegados, mas precisaram se separar após o homem receber uma proposta de trabalho em outro Estado.

"E esse cachorro que nós pegamos dos tosadores estava expressando todos os maneirismos da minha cadela Emma de ansiedade de estar longe do meu pai – ou assim pensávamos", explicou ela.

A família tentava teorizar as mudanças comportamentais da cadela durante o período que passaram juntas. "Minha mãe fez um comentário improvisado sobre como Emma estava agindo quase traumatizada desde que a recuperamos [do tosador]", escreveu. A autora da publicação ainda afirmou: "Por quatro meses, eu cuido e amo esse cachorro que eu estava chamando de Emma, ​​que se parecia exatamente com a minha cachorra, mas era de alguma forma diferente da Emma que eu conhecia".

Após quatro meses cuidando da cadela, a família recebeu uma ligação do tosador, que pedia desculpas pelo ocorrido e explicava a confusão que havia acontecido. Ele pediu para que a cachorra fosse levada, imediatamente, para o estabelecimento para que pudesse ser feita a troca.

A cadela que a mulher cuidava se chamava Bear e pertencia a um casal. Ela era quase idêntica a Emma e pertencia a mesma ninhada. "Eu tenho meu cachorro de volta agora, e é realmente difícil descrever esse sentimento bizarro sobre toda a situação. Estou meio abalada com isso", acrescentou ela.

O dono do estabelecimento não poupou nas desculpas e preparou uma cesta de presentes para a família e para a cadela, com nota de cartão-resente de 100 libras, colar para Emma e lanches variados para a pet e para seus donos. "No geral, foi um gesto legal, mas chega tarde demais e parece inteiramente um pequeno suborno", disparou a mulher na publicação.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp