BNews Pet

Tutor briga com cadela por ameaçar cão de vizinho e pet reage arrependida; veja vídeo

Reprodução/TikTok @zacaemeuri
Tutor se distrai e cadela causa alvoroço ao ameaçar cão de vizinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @zacaemeuri

Publicado em 21/06/2022, às 09h12   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha vira-lata, chamada Meuri, teve que ouvir um baita sermão do seu tutor, o baiano Zaca Oliveira, após ter ameaçado um cachorro de raça na vizinhança. Durante a advertência do dono, a peluda pareceu arrependida e até ensaiou um pedido de desculpas. O vídeo foi publicado na conta do TikTok de Zaca, nesta segunda-feira (20). 

Zaca contou que estava conversando com o vizinho quando ouviu uma gritaria e foi verificar a situação. Ele não imaginava que a autora da confusão era sua pet, Meuri, que estava balançando a grande do outro cachorro, latindo muito e arrepiada. 

"Você foi na grade do cachorro que veio morar recentemente aqui, [cachorro] de raça, raça cara, o cachorro parece um joelho, a gente não sabe nem que cachorro é aquele, nem se aquilo é um cachorro... você foi lá e balançou a grade do rapaz", começou o tutor. O homem segue brigando com a cachorra e ao dizer que não podia confiar nela, ela deita em seu peito como se quisesse pedir desculpa

Leia Mais:

Tutor briga com cadela, que tem reação divertida e encanta web; assista
Pinscher finge morte toda vez que tutor briga com ele; veja vídeo
Tutora manda cachorro "latir baixo" durante discussão, animal obedece e surpreende web; assista

Apesar da carinha fofa, Zaca continuou o sermão. "Eu tenho que lhe vender para pagar aquele cachorro", alertou o baiano. Visivelmente arrependida, Meuri conquistou o coração dos internautas que, mesmo após a atitude da doguinha, ficaram do lado dela. 

O vídeo já tem 678 mil visualizações, 83.6 mil curtidas, 4.279 comentários e 3.981 compartilhamentos. "Se a Meuri está de um lado, eu estou do mesmo", afirmou uma internauta. A segunda se derreteu: "Perdi tudo com ela pedindo desculpa". O terceiro apostou: "Pela descrição é um buldogue. Meu cachorro hahaha". 

@zacaemeuri

Agressiva

♬ som original - Zaca Oliveira

A família é composta por estrelas da internet, além de Meuri que já viralizou na internet ao ser chamada de "Bolsonara", também tem o gatinho fujão, chamado Matias e outro felino mais tranquilo, chamado Matheus. Zaca usa suas redes sociais para compartilhar as peripécias dos seus pets. No TikTok, ele já soma mais de 150 mil seguidores e a média de curtidas das suas publicações é de cerca de 4 milhões. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp