BNews Pet

Tutor briga com cadela, que tem reação divertida e encanta web; assista

Reprodução/TikTok @mechamomaggie
Reação divertida de pug ao ouvir reclamações viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @mechamomaggie

Publicado em 01/04/2022, às 18h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha Maggie, da raça pug, ouviu com atenção seu tutor reclamando com ela, mas não pôde evitar de discordar dele e até deixar escapar feições que denunciavam seus "pensamentos". Certamente sem entender o motivo de tanta restrição, a cadela reagiu de forma engraçada na briga. Maggie divertiu a web e seu vídeo, publicado em sua conta no TikTok, logo viralizou. 

"Não quero você na garagem, não quero você no quarto, não vai subir no quarto, no ar-condicionado... se você subir na cama, o bicho vai pegar. Não quero que suba no sofá", começou o tutor, que prosseguiu com uma lista extensa de exigências, que claramente não serão obedecidos pela cadela. 

Leia Mais:

Pug “carrapato” não deixa golden retriever sozinho nem por um minuto; assista
Após dar à luz, cadela adota objeto inusitado e divide opiniões na web: "Sinal de estresse"; veja vídeo
Filhote de pug mata cobra e faz animal de brinquedo; veja vídeo

A publicação não passou de uma brincadeira e, ainda no vídeo, o tutor deixou claro que estava "brigando de mentirinha". As imagens renderam cerca de 2 milhões de visualizações, 86.6 mil curtidas e mais de 2.600 comentários. 

"Estou apaixonada na carinha dela", "Ela é muito linda", "Continua bebê, ele que lute", foram alguns comentários dos internautas na publicação. 

Assista:

@mechamomaggie Meu pai pensa que manda em mim! 😂😂😂 #pug#pugs#pug#pet#petsoftiktok#petsengracados#cachorros#cachorro#cachorrosdotiktok#cachorrosengraçados#cachorrosfofos#cachorrosfofinhos♬ som original - Maggie

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp