BNews Pet

Após dar à luz, cadela adota objeto inusitado e divide opiniões na web: "Sinal de estresse"; veja vídeo

Reprodução/TikTok @papodekasal
Cadela adota objeto, surpreende tutores e gera polêmica na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @papodekasal

Publicado em 01/04/2022, às 17h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela da raça chow-chow chamou atenção e causou polêmica na web após sua tutora Kamilla publicar no TikTok um vídeo da pet e afirmar que ela teria adotado bolas de futebol após dar à luz a seus filhotes. O vídeo rapidamente viralizou e os internautas criaram diversas teorias sobre o assunto. Apesar das indagações, Kamilla deixou claro que estava tudo bem e o caso estava sendo acompanhado por um profissional. 

Nas imagens, é possível ver que a cadela está em um cantinho, protegendo duas bolas de futebol. Uma criança aparece no vídeo tentando pegar a bola da doguinha, que chora e corre para recuperá-la. O menino devolve o objeto e algumas pessoas ficaram chocadas ao fundo do vídeo. "O amor mais puro e sincero, só os animais são capazes de dar", escreveu Kamilla em legenda. 

Leia Mais:

Bebê é morta por chow-chow após briga de cachorros; tutores pretendem doar os animais
Acorrentado e ferido, cachorro é resgatado após denúncias de vizinhos em Simões Filho
Pet shop "acaba" com autoestima de cãozinho: veja vídeo e entenda

O vídeo tem lá seu tom de fofura, mas o que gerou mesmo foi preocupação entre os internautas, que notaram algumas atitudes na cadela e compartilharam pensamentos nos comentários.

Alguns usuários começaram a dar suas opiniões, como: "Isso é sinal de estresse. Não é legal para ela. Para algumas o parto é estressante. Coloca ela num lugar mais reservado, a minha gostava quando criou [os filhotes dela]", "Eu acho que ela não quer é barulho, ela só está faltando falar 'preciso de silêncio, não estão vendo que estou no puerpério?'", "Põem ela numa caixa grande e forrada junto com os filhotes. do jeito que está aí, ela não se sente segura, por isso ela faz isso". 

@papodekasal o amor mais puro e sincero, só os animais são capazes de dar #cachorro#cachorrinho#filhotes#animais#pet#filhodequatropatas♬ Surrender - Natalie Taylor

Kamilla voltou à rede social para fazer alguns esclarecimentos e publicar mais vídeos da cadela com seus filhotes reais e "adotivos". Kamilla começou: "Gente, pra quem sugeriu a caixa, fizemos o teste hoje e ela não quis e ainda tirou os filhotes da caixa. Ela continua carregando as bolas pro ninho". E continuou: "As crianças da casa não estavam brincando com as bolas perto dela, ela está num local que as crianças não vão. Ela não está exposta". 

Ao ser questionada sobre qual seria a opinião de um médico-veterinário sobre o assunto, Kamilla disse: "[Ele] Disse que é normal os animais fazerem isso, mas pediu pra observar ela e se ela está se alimentando e amamentando. E está tudo normal, por enquanto". 

@papodekasal Responder @cagodoyy ela tá bem 🙏🙏🙏 porém chegou mais "um bebê" na turma. #cachorrinho#filhote#petlover#chowchow#dog♬ Oceans (Hillsong United Remix) - FOA Rockout

Após alguns dias, Kamilla publicou outro vídeo da cadela em que já aparece sem as bolas e a tutora assegura que ela não perdeu o carinho pelos seus filhotes.

@papodekasal atualização dos bebês ❤ #filhotesdecachorro#chowchow#petlover#filhote#cachorrinho#filhodequatropatas♬ The Cuppycake Song - Buddy Castle

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp