BNews Pet

Cão idoso é atração principal em casamento de tutores; veja fotos do look

Reprodução/Instagram @rockydoggo
Cachorro trajado solenemente é atração principal em casamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @rockydoggo

Publicado em 01/04/2022, às 17h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os noivos Sophia Coleman e Josh Makela tomaram uma grande decisão quando propuseram chamar Rocky, o animal de estimação do casal, para ser padrinho de casamento. Os pombinhos ainda deram outra função ao animal: ele levaria as alianças para o altar. Cheio de responsabilidades e trajando solenemente ternos e gravata, o doguinho idoso roubou a cena na cerimônia

O caso, que aconteceu em Arlington, na Virgínia, costa leste dos EUA, chamou atenção dos seguidores ao ser compartilhado nas redes sociais. Rocky, que já era pet de Josh, passou a ter uma nova tutora quando o seu pai resolveu se casar. Sophia ficou empolgada para se tornar mãe de pet e gostou da novidade sugerida pelo noivo em colocar o cachorro como parte da cerimônia. 

Cão idoso é atração principal em casamento de tutores; veja fotos do look

É certo que Rocky não conseguiu se comportar exatamente como o ensaiado. Com tantas pessoas a sua volta, o doguinho ficou tímido e desconcentrado e precisou ser guiado por uma das damas de honra. Apesar da entrada encabulada, ao chegar perto dos seus pais, Rocky ficou tranquilo e seguro e assistiu a cerimônia sem interromper. Ao contrário, o animal estava bastante atento ao momento e focado no casal como qualquer outro convidado. 

Leia Mais:

Vídeo: Mulher conta para pai que vai vender cachorro para pagar casamento e reação do homem surpreende
Cachorro rouba a cena ao ser escolhido como padrinho de casamento; veja fotos
Cachorro 'cupido' ajuda tutor a pedir noiva em casamento; assista

As fotos do cãozinho no casamento viralizaram rapidamente e o seu look feito sob medida, que ficou famoso na web, não pareceu atrapalhar em nada o cachorro, que curtiu também a festa do casamento. O terno, na verdade, era apenas uma coleira estilizada, formando um colarinho e a parte superior de um paletó, com uma gravatinha lilás, na mesma cartela de cores da estola da noiva e dos vestidos das damas de honra.

Cão idoso é atração principal em casamento de tutores

Cachorro trajado solenemente é atração principal em casamento

Aos repórteres do The New York Post, Sophia disse: “Ele era a estrela do show. Fiquei feliz porque Rocky me ofuscou”.

Rocky é um mestiço de pug e lulu da Pomerânia, que já completou 13 anos. Os pelos brancos no rosto denunciam a velhice, mas o doguinho ainda continua ativo e é possível acompanhar suas peripécias através da sua conta no Instagram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp