BNews Pet

Pais religiosos acreditam que pet do filho está "possuído" por causa de seu nome

Foto Ilustrativa/Pixabay
Família reza pet acreditando que ele está "possuído" e filho se irrita  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 30/07/2022, às 12h57   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de um cachorro de estimação está dando o que falar na família de um internauta que tem pais religiosos e não aceitam a escolha do seu filho. O jovem usou sua conta no Reddit para compartilhar que seu pet, chamado Lúcifer, está recebendo frequentes ataques por acreditarem que ele está "possuído". Sem paciência com a situação, o menino quis opiniões da web sobre o assunto. 

O rapaz mora em uma casa diferente dos seus pais, mas isso não impede que eles interfiram nas escolhas do jovem. O autor da publicação contou que adotou um cachorro, acreditando ser uma cadela. No abrigo de animais, o pet havia recebido o nome de Lucy e ele permaneceu com apelido até descobrir que na verdade o animal se tratava de um macho. 

Como o doguinho atendia por Lucy, o jovem teve a ideia de colocar o nome no pet de Lúcifer, assim ele permaneceria com o apelido, mas o nome completo seria masculino. O rapaz não é religioso e não acredita muito em Deus e nem em Diabo, para ele, era apenas um nome fictício de um personagem de série. Contudo, seus pais não pensaram assim. 

A família que sempre teve gatos, acredita que cachorros são "animais do diabo". "Quando eles descobriram que eu estava ganhando um cachorro, eles oraram por mim", contou o menino na publicação. 

O rapaz havia publicado a foto do pet em sua conta do Instagram e anunciado aos seus seguidores o nome do animal. Quando a mãe do jovem viu a publicação, não gostou nada da ideia. "Minha mãe me ligou, soluçando, dizendo que eu tinha sido atacado e precisava me livrar do meu cachorro imediatamente", disse ele. "Desde então, eles estão implorando para que eu mude [o nome]. É um nome, então estou achando muito engraçado", acrescentou ele. 

A situação, porém, fugiu do controle quando seu pai, que é padre, resolveu fazer uma visita ao jovem e batizar o cachorro. A atitude foi duramente reprovada pelo rapaz, que brigou com o homem e avisou que as ações da família já estavam ficando desproporcional. 

"Minha namorada acha que devemos mudar o nome dele para apaziguá-los e eu estou pensando que podemos ter que fazer isso, mas eu realmente não quero. Ele é meu cachorro e eu deveria poder chamá-lo de qualquer merda. Eu quero", disparou ele. 

A maioria dos internautas ficou abismado com a reação conservadoras dos pais, mas houve também quem acreditasse que o jovem poderia mudar o nome do animal para amenizar a situação. Uma usuária escreveu: "É estranho eles acharem isso dos cães sendo que os cachorros são considerados o melhor amigo do homem". A segunda aconselhou: "Faça seus pais felizes e diga a eles que o nome do cachorro é Louis Christian Fur".

A história ganhou repercussão após ser publicada pelo site britânico The Mirror. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp