BNews Pet

Gato “incorpora” em casa e tutor se assusta; assista

Reprodução/TikTok @gicelmooficial
Tutor acredita que gato “incorpora” por causa dos sons que ele emite  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @gicelmooficial

Publicado em 23/06/2022, às 10h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho de pelagem cinza deu um baita susto em seu tutor ao emitir alguns sons desconhecidos. O homem acreditou que tinha “baixado um espírito” no felino. Os internautas se divertiram com as imagens no TikTok.

No vídeo, o gatinho aparece com seu irmão felino e emitindo alguns sons que chegam a se assemelhar com palavras humanas. O tutor brinca: “O espírito que baixou no meu gato. Medo”. Ainda nas imagens, dá para ver que o gato corre atrás do outro que sai para rua.

Os internautas amaram a cena e o vídeo rapidamente viralizou. Uma usuária, aos risos comentou: “Quase que ele fala kkkkkkkkkkk”. A segunda afirmou: “tadinho só quer conversar kkkkkkkkkk”. O terceiro explicou: “Gatos só miam para humanos, para outros animais eles fazem barulhos diferentes”. A publicação rendeu mais de 2 milhões de visualizações, 330.8 mil curtidas, 6.758 comentários e 9.762 compartilhamentos.

@gicelmooficial Espírito baixa no meu gato 😳 #fy#viral#cat#gato♬ som original - Gicelmo

Leia Mais:

Cachorro "fala" que quer ficar com bebê e choca tutora; veja vídeo
Mulher reclama com gata e felina reage de forma imediata em panificadora; assista
Pit bull "fala" com tutor no meio da discussão e impressiona web; assista

Para agradecer a fama, o gatinho voltou a aparecer no TikTok do dono, porém, ele continuou emitindo os sons que fizeram o tutor achar que ele estava incorporando. Dessa vez, uma internauta até se preocupou e perguntou se ao dono se ele já havia encaminhado o pet ao veterinário para analisar a situação. O autor do vídeo, por sua vez, afirmou que estava tudo bem e que os sons realmente era por causa do outro gato que estava ali.

@gicelmooficial Ele veio agradecer por ter viralizado , mas espírito baixou de novo kkk #cat#gato#viralvideo♬ som original - Gicelmo

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp