BNews Pet

Gato ajuda cachorro surdo para saber que tutora está em casa; assista

Reprodução / Redes Sociais
Gato ajuda cachorro surdo e momento viraliza nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/06/2024, às 14h00



Uma tutora dos Estados Unidos ficou curiosa sobre como sua cadela, chamada Luna,  conseguia saber que ela estava chegando em casa, mesmo sendo surda e não conseguindo ouvir o som da porta abrindo.

Em um vídeo capturado pela câmera de segurança e compartilhado no Instagram no dia 23 de maio, o gatinho chamado Everest apareceu em cima de uma mesa olhando para porta, informando para o a cadelinha que a mulher iria abrir a porta.

"Antes de ela ter o Everest, Luna sempre estava dormindo quando eu chegava em casa e eu tinha que ir acordá-la. Agora ela tem o Everest: seu melhor amigo, companheiro de brincadeiras e seu primeiro par de orelhas", dizia a legenda da publicação que viralizou e atingiu 361 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas dicaram encantados com a duplinha. "Ele é tão fofo, eu tinha uma cadela surda também e ela tinha um gato cego como companheiro! Kkkk foi difícil no primeiro mês porque o gato cego ficava pulando da cama e caindo em cima do cachorro lá embaixo, mas eles pegaram o jeito e foram olhos e ouvidos um do outro", "Seu gato de serviço" e "Everest teve audição suficiente para os dois", relataram.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp