BNews Pet

Gato atrapalha tutor na hora de cozinhar e a web reage: "Que azedo!"; assista

Reprodução//TikTok @costa_athos
O tutor estava apenas cozinhando, mas seu felino o atrapalhou de todas as formas  |   Bnews - Divulgação Reprodução//TikTok @costa_athos

Publicado em 05/08/2023, às 07h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um rapaz começou a cozinhar em sua casa com seu gato, que estava fazendo companhia para seu humano. Porém, o felino não aceitou e começou a atrapalhar seu tutor.

No vídeo postado na última quarta-feira (02) no TikTok, o gatinho estava no móvel da cozinha arranhando seu humano enquanto ele tentava mexer em suas panelas. Em outro momento, o felino chegou a morder a mão do tutor. 

O homem não gostou nem um pouco de ser mordido e tirou o gato do armário e o colocou em cima da mesa, o que o fez receber mais uma mordida. Não satisfeito, o felino começou a atrapalhar a filmagem do momento, colocando sua cara na frente da câmera, atrapalhando mais uma vez seu tutor. 

@costa_athos Como é cozinhar quando se tem gato #blue#gato#cat♬ Cena Engraçada e Inusitada - HarmonicoHCO

Os usuários da rede social se divertiram com as reações do gatinho e a postagem já conta com mais de 78 mil curtidas e com quase 900 comentários. "A minha gata faz um caos quando vou limpar a casa, tenho que fechar ela em um cômodo enquanto limpo outro!", relatou uma seguidora. "Você não vai viralizar' e viralizado por causa dele!", comentou outra internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp